Troca e Devolução
Trocas
A Casa dos Presentes realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento pelo telefone (19) 3422-7853 ou pelo e-mail sac@casapresentes.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela Casa dos Presentes.
Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
Devoluções
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias do recebimento da mesma. Basta entrar em contato conosco pelo telefone (19) 3422-7853 ou pelo e-mail sac@casapresentes.com.bre dentro do prazo e você será instruído sobre como proceder a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos fazer análises e então faremos o ressarcimento do valor total da compra em seu cartão de crédito.
O frete da devolução é por conta do cliente - pode ser PAC - e a embalagem de retorno pode ser a mesma do envio realizado pela loja, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido.
Para solicitar a troca ou devolução você deve encaminhar um e-mail para sac@casapresentes.com.br informando o número do seu pedido e o motivo detalhado da troca.